Polícia Civil de São Paulo realiza operação contra roubo e receptação de celulares com atuação internacional
A Polícia Civil de São Paulo deflagrou a Operação Mobile Strike nesta terça-feira (16) para desmantelar uma organização criminosa focada no roubo, furto e receptação de celulares, que atuava na comercialização ilegal de dispositivos e peças no mercado nacional e internacional. Foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de celulares, computadores e veículos.
Tucupi

Destaque
A Polícia Civil de São Paulo realizou nesta terça-feira (16) a Operação Mobile Strike, visando desarticular uma organização criminosa dedicada ao roubo, furto e receptação de telefones celulares. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, o grupo criminoso operava no comércio ilegal de dispositivos móveis, tanto em âmbito nacional quanto internacional, desmontando aparelhos para a revenda de peças.
Durante a operação, foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão. Até o momento da divulgação, as equipes policiais já haviam apreendido celulares, computadores e dois veículos associados à atividade ilícita. A ação foca no combate ao comércio clandestino de tecnologia móvel, conforme noticiado pelo Jornal de Brasília (https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/brasil/policia-de-sao-paulo-faz-operacao-contra-roubo-e-receptacao-de-celular/).
Comentários
Deixe seu comentário
Carregando comentários...
