Hugo Souza e Léo Jardim superam mestres Cássio e Fábio nos pênaltis e ganham 'lobby' público por vaga na Seleção
Os goleiros Hugo Souza (Corinthians) e Léo Jardim (Vasco) se destacaram em semifinais da Copa do Brasil decididas nos pênaltis, superando ícones como Cássio e Fábio, respectivamente. As atuações levaram a pedidos públicos de convocação para a Seleção Brasileira por parte dos treinadores Fernando Diniz e Dorival Júnior.
Tucupi

Destaque
A nova geração de goleiros brasileiros demonstrou força nas semifinais da Copa do Brasil, com Hugo Souza, do Corinthians, e Léo Jardim, do Vasco, emergindo como heróis em disputas de pênaltis contra os experientes Cássio e Fábio. No confronto entre Corinthians e Cruzeiro, Hugo Souza brilhou ao defender cobranças cruciais, garantindo a vaga do time paulista na final e superando o ídolo corintiano Cássio no desempate.
Horas depois, no Rio de Janeiro, Léo Jardim repetiu o feito ao defender chutes decisivos contra o Fluminense, levando o Vasco à sua terceira final de Copa do Brasil. Após as atuações memoráveis, ambos os jovens goleiros receberam elogios públicos e foram cotados para a Seleção Brasileira. O técnico Fernando Diniz mencionou Léo Jardim como um postulante à Copa do Mundo, enquanto Dorival Júnior exaltou Hugo Souza como um dos grandes goleiros do país atualmente. As informações são do portal ESPN (https://www.espn.com.br/futebol/copa-do-brasil/artigo/_/id/16086306/hugo-souza-leo-jardim-derrotam-mestres-cassio-fabio-penaltis-ganham-lobby-publico-selecao).
Comentários
Deixe seu comentário
Carregando comentários...
